CONTEÚDO

Gerador de lucro

Cuidado ao assistir essa aula!

Você pode estourar sua agenda de clientes.

Assista a aula gratuitamente e aprenda 3 coisas:

  1. O segredo para vender serviço no Instagram sem ser vendedor chato
  2. O que postar para atrair o cliente certo
  3. Como acertar o coração do seu público em cheio (e o bolso também)

Suporte Ao Vivo no Zoom

Fluxo de Produção

Rotinas corridas

Acesso imediato

Dupla Garantia 

7 dias + 30 dias.

Uma amostra do PERIGO que você corre:

Para quem é o CGL:

Para profissionais que vendem serviços ou consultoria como:

É possível mostrar sua competência profissional e vender seu serviço no Insta sem se tornar um vendedor chato

Os profissionais que utilizam o Instagram para a divulgação do seu trabalho querem:

  • Ser reconhecidos como bons profissionais
  • Ter um conteúdo gostoso de consumir e de criar
  • Vender seu serviço sem forçar a barra

E quando a magia do conteúdo gostoso e lucrativo é ativada nos perfis desses profissionais o perigo é real. Olha o que acontece:

Esteticista vende em UM MÊS o que antes vendia em um ano.

Professora de violão TRIPLICA a quantidade de alunos no seu curso.

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  O Método CGL sabe que sua rotina é corrida. Por isso, o plano é pensado em semanas para facilitar a execução.

Os profissionais que querem o Instagram como uma ferramenta de visibilidade do seu trabalho  precisam dividir o seu tempo entre seus atendimentos, consultas, acompanhamentos, mentorias e etc., com a criação do conteúdo que vai atrair os clientes para esse serviço. 

E pensando exatamente nessa rotina acelerada, o CGL foi desenvolvido para ser executado em semanas, para que você tenha clareza ao realizar as tarefas e consiga manter sua evolução constante, sem perder tempo.

Conheça as fases do método:

Semana 1

Peças no Tabuleiro

Objetivo: Colocar as peças no tabuleiro

Aqui você coloca suas peças no tabuleiro. Constrói uma bio atraente e as 9 postagens estratégicas para as pessoas notarem a sua presença. Você passa desta fase em um piscar de olhos. 

|Perfil Ímã| |9 Postagens Estratégicas|

Semana 2

Domínio do Centro

Objetivo: Preparar a mensagem

Você vai finalmente entender o que precisa falar sobre o seu serviço e o que o cliente quer ouvir de você. Ao construir sua mensagem, a comunicação vai gerar muito mais desejo e você terá ideias infinitas do que postar.

|Ideias Renováveis de Conteúdo| |GPS| |Oferta|

Semanas 3 e 4

Desenvolvimento Progressivo

Objetivo: Clientes brotando

Com a mensagem e o perfil prontos, chegou a hora de criar conteúdo gostoso para envolver os seguidores e vender o seu serviço. Você vai atrair pessoas que admiram o seu trabalho e desejam a solução que você oferece.  

|Títulos de Parar o Feed| |Elementos de Retenção| |Templates de Implementação|

Semana 5

Segurança Real

Objetivo: Domínio das vendas

Na semana 5, você vai aprender técnicas de venda para o Instagram que vão potencializar a força do conteúdo gostoso. Você vai descobrir como fazer venda suave pelos stories, lives, destaques, reels e carrossel e atrair cada vez mais clientes para o seu serviço.

|Estratégia de Venda| |Vender sem ser chato|

Semana 6

Expansão do 

Alcance

Objetivo: Lotar a agenda/ Faturar 8 mil reais por mês

Aqui você vai descobrir o passo a passo para fazer anúncios do seu serviço de maneira simples e eficaz para trazer mais seguidores e mais clientes para você. O objetivo é lotar a sua agenda e fazer você faturar pelo menos 8 mil reais com o seu trabalho.

|Expansão do Alcance| |Anúncios para Serviços|

Semana 7

Xeque- Mate

Objetivo: Clientes sobrando/ Faturar 12 mil reais por mês

Aqui o jogo fica lendário. Você vai ativar a Estratégia Rainha para criar novos pontos de contato com sua audiência. Com essa estratégia, você criará uma estrutura sólida para o seu negócio sem depender do algoritmo e terá mais tempo para curtir a vida fora do Instagram. Você só vai parar de vender se quiser. 

|Estratégia Rainha| |Leads Qualificados| |Vendas Permanentes|

Torre de Manutenção

Objetivo: Ao infinito e além

Olha onde você chegou! Ciclo de visibilidade, engajamento e venda ativado. Aqui você vai manter a roda girando e ter a chance de escalar o seu serviço. Vai poder cobrar mais caro pela sua hora e ganhar muito mais trabalhando menos. Você se tornará referência na sua área e colherá os frutos da liberdade financeira.

Se você ainda não viu a aula no topo da página, assista.
Afinal, o seu trabalho precisa ter visibilidade para que possa melhorar a sua vida e a vida das pessoas.

Alguma dúvida?

Se você tem alguma dúvida, é só chamar no whatsapp. Nosso time está pronto para responder a qualquer pergunta. 

Clica no botão abaixo e fala com a gente. 

Quem é Sandy Moraes?

É a garota que saiu do bairro da Pedreira, periferia de Belém do Pará e hoje mora em Montreal no Canadá, vivendo única e exclusivamente do seu negócio digital.

 

É a pessoa que produz conteúdo gostoso e que vende de forma suave seus cursos e serviços utilizando o Instagram e o Youtube.

Mas, acima de tudo, a Sandy é aquela que não desiste nunca. Afinal, sair do mais absoluto zero e, hoje, ter milhares de alunos e alunas nos seus cursos e mentorias não é para quem desiste fácil. 

A entrada no mercado digital foi através da afiliação, mas depois de anos produzindo conteúdo para os mais diversos nichos, chegou a hora de parar de vender o produto dos outros e criar o seu próprio infoproduto, do seu jeito.

Ser inúmeras vezes Top Afiliada era a credencial que confirmava a habilidade e a facilidade de criação de conteúdo para os mais concorridos, diferentes e até exóticos nichos.

O Conteúdo Gerador de Lucro – CGL, ou Conteúdo Gostoso e Lucrativo pros mais íntimos, é baseado na experiência prática de tudo o que dá certo e o que dá errado na criação de conteúdo. 

O CGL é fruto do aprendizado e da busca interminável por tornar a execução o mais simples possível. 

 

 O diferencial do CGL é a execução orientada de acordo com as rotinas mais corridas

Hoje o CGL empilha prints e vídeos de depoimentos de alunos que deram certo. Olha isso:

A Ana não sabia vender pelo instagram… “Eu não fazia venda.” Depois do CGL ela entendeu a estrutura de venda pelas redes sociais e aprendeu a se comunicar de maneira específica. Resultado: passou a vender em uma semana o que antes vendia durante um ano inteiro! Se você, assim como ela quer mesmo é vender pelas redes sociais, dá o play nesse vídeo!

Mesmo eu sabendo o que fazer, eu não sabia por onde começar”. E como ele disse, nos dias em que precisava criar conteúdo, o sentimento era: “eu ficava com pavor, não dava vontade nem de trabalhar”. Depois do CGL, um conteúdo que demorava 3h para ficar pronto, agora é feito em 30 min. “Eu fiquei mais leve”. Você também sofre pra criar de conteúdo e precisa acelerar esse processo?
Então, assiste esse vídeo.

A Babi se fazia essas perguntas: "O que é que eu posso postar? Tá, mas que ideia de conteúdo eu posso ter? Acho que é a maior dúvida de todo mundo. Hoje, eu tenho um milhão de ideias na cabeça!" E, além da falta de ideias, a Babi tinha medo de vender e se tornar uma vendedora chata, mas o Método CGL a fez perder esse medo. Quer entender como superar o medo de vender? Assiste esse vídeo e ouve o que a Babi diz.

Depois de anos tentando, a Suelene encontrou o que procurava: "É um sentimento de direção! Meu conteúdo não vai mudar, mas agora vou ter um método! E daí eu posso ser eu, ser do meu jeito, mas de um jeito estruturado." E as consequências da reestruturação apareceram: "É incrível os resultados e depoimentos depois da reestruturação pra esse formato do CGL". Se você tá precisando de um direcionamento e de uma estrutura para a criação de conteúdo, assiste esse vídeo.

Sair de poucos seguidores, para 10 mil seguidores em em um mês e meio, gente... Uma pessoa que nunca tinha estudado uma estratégia para criar conteúdo gerador de lucro... é uma coisa surreal!" E o melhor de tudo foi o sentimento gerado depois dessa conquista: "Eu sou hoje uma pessoa realizada" Se você ainda tem dúvida como um método estruturado para a criação de conteúdo pode te ajudar, esse video vai te ajudar a entender melhor. Dá o play e assiste.

Melhor do que um suporte. Um Super Suporte.

No CGL, não existem intermediários. Você tira suas dúvidas diretamente com a Sandy. 

O Super Suporte são encontros ao vivo, duas quartas-feiras por mês, nas quais você pode abrir seu microfone e tirar suas dúvidas. Lá são propostos desafios de execução, troca de experiências e muita informação sobre marketing digital.

  O que os alunos e alunas dizem sobre o Super Suporte:

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Bônus

Destrava em 7- D7

O Destrava em 7 é um acelerador de desempenho e resultado, por isso, ele é uma ferramenta de execução rápida que tem 7 passos, e cada passo deve ser implementado em um dia.

Ou seja, 7 dias de execução passo a passo, com uma missão por dia, direcionando a sua produção de conteúdo e acelerando os resultados.

Dentro do método, ele é o pontapé inicial da atração de clientes e do aumento da visibilidade do seu perfil.

 

Templates de Posts Rápidos

O profissional que vende serviços, consultas, mentorias, aulas no instagram precisa o tempo inteiro conciliar o tempo para os atendimentos e o tempo para criação de conteúdo. 

Pensando nisso, no CGL o objetivo é facilitar a sua produção de conteúdo e deixar você tranquilo e tranquila para fazer aquilo que você dedicou anos de estudo para fazer.  

Por isso, entregamos Templates de Posts Rápidos para os dias mais corridos em que não deu nem tempo de pensar muito no design.

Mas, nem precisa se preocupar com “será que vou ficar igual a todo mundo?” porque mesmo com os Templates de Posts Rápidos você vai saber os detalhes que vão te diferenciar e deixar o seu post do seu jeito e com a sua cara.

 

FAQ – Perguntas frequentes

  • O CGL serve para vender qualquer serviço??

Se você quer divulgar e vender seu serviço, consulta, atendimento, consultoria no instagram sem forçar a barra, o CGL é o método de criação de conteúdo perfeito pro seu caso. 

Apesar do CGL funcionar para qualquer serviço, não vai funcionar para qualquer um. Afinal, é preciso executar as etapas dadas a cada semana.

  • Estou começando agora, funciona pra mim?

Se você tiver zero seguidores e zero postagens, ainda assim o CGL é para você. Ensinamos desde as 9 primeiras postagens que devem ter no seu perfil. Não tem nenhuma ponta solta.

  • Em quanto tempo eu começo a ter resultado?

A partir das semanas 3 e 4 de execução do método, os clientes começam a bater na porta (ou no seu direct).

  • Eu já faço conteúdo, mas preciso de mais ideias de conteúdo. O CGL ajuda nisso?

Pode parecer estranho o que eu vou te dizer, mas imagina conseguir ler a mente do teu cliente para ter ideias de conteúdo, saber exatamente o que ele quer ouvir de você. 

É isso o que você consegue fazer tendo a ferramenta GPS do Cliente nas mãos. No CGL te ensino os detalhes de como usar essa ferramenta.

Além disso, nos encontros ao vivo você vai presenciar um turbilhão de ideias de conteúdo surgindo por todos os lados.

 

  • O CGL tem ferramentas para agilizar a criação de conteúdo??

O CGL é pensado nas rotinas corridas de quem quer vender seu serviço no instagram e ainda tem que prestar seu serviço.

Dentro do curso você receberá templates de implementação que vão agilizar a criação de conteúdo. Além de ideias de story pros dias em que você tá sem ideia.

  • Como funciona a Garantia Incondicional e a Condicional?

A garantia incondicional é aquela que todo mundo oferece: 7 dias para experimentar o curso e, caso não seja o esperado, solicitar todo o seu dinheiro de volta.

A garantia condicional e exclusiva do CGL funciona assim: se em 30 dias de execução do método você não tiver nenhum resultado, a Sandy pessoalmente vai analisar o seu perfil e o seu conteúdo, sugerindo os ajustes necessários para que o seu conteúdo dê certo. É um compromisso pessoal e uma confiança extrema no método.

  Quem é visto, é lembrado. 

Mas quem mostra o que tem de melhor e alcança a pessoa certa nunca será esquecido.

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* CGL é tipo um curso de marketing digital, só que mais legal.

Este site não tem afiliação a qualquer plataforma de anúncios. Todos os conteúdos são de nossa inteira responsabilidade.
Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantir de qualquer resultado específico”

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